Participamos do

Confira a previsão do seu signo para hoje, terça, 21 de maio (21/05)

Confira o que os astros reservam para você hoje, terça-feira, 21 de maio (21/05), segundo previsão do Personare. A chegada do sol em Gêmeos pode trazer mudanças significativas para seu signo
23:17 | Mai. 20, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A chegada do sol em Gêmeos pode trazer mudanças significativas para seu signo. Nesse novo ciclo, que durará 30 dias, as pessoas poderão sentir um aumento na sua capacidade de comunicação e uma curiosidade aguçada, o que é uma característica natural dos nativos deste signo. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, terça, 21 de maio (21/05).

ÁRIES

A casa três recebe Sol e Mercúrio unidos, o que fomenta seu lado intelectual e o acesso ao conhecimento. Sua capacidade de articulação nas conversas aumenta, junto com a de avaliação, o que propicia um entendimento mais aprofundado dos acontecimentos e da vida como um todo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Fase próspera quando você organiza as bases da sua rotina. Efeito da conjunção entre Sol e Mercúrio, que orienta analisar as possibilidades de investimentos e rendimentos. Melhor dia para resolver adversidades, pendências, ou quaisquer limitações financeiras presentes.

GÊMEOS

Sua energia e sua intelectualidade estão em alta, durante a união de Sol e Mercúrio em seu signo. Seu senso de valor próprio aumenta exponencialmente, e é hora de ampliar o que lhe interessa. Mesmo que as atuações individuais sejam o foco, associações estão beneficiadas pela sua extroversão.

CÂNCER

As adversidades ficam mais definidas o que deixa mais fácil para estruturar um plano para as ultrapassar, com a conjunção entre Sol e Mercúrio na casa da crise. Siga com coragem perante os contratempos, que é sua melhor estratégia, e abrace a maturidade que virá nesse processo.

LEÃO

São muito relevantes os relacionamentos e a cumplicidade, enquanto o Sol se junta a Mercúrio na casa das amizades. Os intercâmbios de ideias e de afeto são o ponto-chave, nesses momentos de maior comunicação. Coloque seu esforço para alavancar assuntos que beneficiam o grupo.

VIRGEM

Sua visão sobre as possibilidades de negócios se desenvolve com a associação de Sol e Mercúrio na casa do trabalho. Você fica animado para fazer melhorias no ofício, então invista em estudar. O que puder favorecer sua profissão, você deverá agir na direção de fazer isso acontecer.

LIBRA

Seus princípios e objetivos de vida estão bem mais claros para você, com a passagem de Sol e Mercúrio na casa da espiritualidade. Invista em experiências profundas que exaltem sua humanidade, pois esse é um ótimo período para ampliar sua mente sobre a vida de modo geral.

ESCORPIÃO

Sol e Mercúrio se deslocam pela casa oito, exaltando sua capacidade de transformação e sua visão sobre as vulnerabilidades existenciais e dos relacionamentos. Você orienta as pessoas a ultrapassar os obstáculos mais difíceis, e suas realizações promovem novas ideias.

SAGITÁRIO

A conjunção na casa sete entre Sol e Mercúrio mostra que são pelas conversas e a organização de iniciativas em grupo que as relações se fortalecem. O intercâmbio de vivências fica mais intenso à medida que você dar mais valor para a presenças das pessoas com quem gosta de dialogar.

CAPRICÓRNIO

Ao passar pela casa seis do zodíaco, Sol e Mercúrio em aspectação favorável deixam mais evidentes o seu bom senso, e oferecem a chance de aperfeiçoamentos no futuro. A fase é favorável a organizar as práticas habituais, de forma a melhorar seu bem viver e de quem lhe cerca.

AQUÁRIO

Você se expressa de forma mais evidente em vários âmbitos da sua vida, mais ainda no meio social, enquanto o Sol transita pela casa cinco junto a Mercúrio. O que você faz não apenas proporciona momentos aprazíveis na sua vivência diária, como também oferece informações relevantes para os outros.

PEIXES

Com sua estabilidade interior conectada ao meio familiar, você se dedica a aperfeiçoar os ambientes da sua casa e a convivência com as pessoas. Consequência da conjunção entre Sol e Mercúrio na casa quatro, que mostra que você se fortalece por meio do apoio dos entes queridos.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta segunda, 20 de maio (20/05)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags