PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Cinema exibe filme de terror por engano no lugar de "Detetive Pikachu" e faz crianças chorarem

O erro foi reportado pelo jornalista Ryan George em sua rede social. Segundo o homem, a situação começou a ficar estranha logo nos primeiros minutos dentro da sala, quando foram exibidos os trailers dos filmes "Annabelle 3: De Volta para casa" e "Boneco Assassino"

12:19 | 14/05/2019
Cinema comete engano e transmite filme de terror ao invés de Detetive Pikachu.
Cinema comete engano e transmite filme de terror ao invés de Detetive Pikachu.(Foto: Reprodução/Warner Bros. Pictures)

Pais que levaram os filhos para a estreia de "Detetive Pikachu" em um cinema de Montreal, no Canadá, foram surpreendidos por um erro da organização do local. No lugar do filme infantil, foi exibido o terror "A Maldição da Chorona". O deslize foi reportado em tempo real pelo jornalista Ryan George, que acompanhava a sessão, em seu perfil no Twitter.

Segundo Ryan, a situação começou a ficar estranha logo nos primeiros minutos dentro da sala, quando foram exibidos os trailers dos filmes "Annabelle 3: De Volta para casa" e "Boneco Assassino". "As crianças estão chorando. Agora estão transmitindo o trailer do Coringa", escreveu Ryan, em tempo real, durante a transmissão.

De acordo com o jornalista, o filme a "Maldição da Chorona" chegou a ser transmitido por aproximadamente 20 minutos até a organização do lugar perceber o erro. Pouco tempo depois, os espectadores que estavam na sessão foram deslocados para uma outra sala onde o filme infantil era exibido normalmente.

Redação O POVO Online