Participamos do

Após beijo gay no "Tamanho Família", Márcio Garcia rebate comentário homofóbico de seguidor

Na ocasião, o seguidor havia utilizado o termo "nojeira" para se referir ao beijo protagonizado pelo ator Luis Lobianco e seu marido, o pianista Lúcio Zandonadi, exibido na edição do último domingo, 5, do "Tamanho Família"
00:00 | Mai. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O apresentador Márcio Garcia resolveu utilizar suas redes sociais na noite deste domingo, 12, para rebater um comentário homofóbico feito por um internauta em seu perfil no Instagram. Na ocasião, o seguidor havia utilizado o termo "nojeira" para se referir ao beijo protagonizado pelo ator Luis Lobianco e seu marido, o pianista Lúcio Zandonadi, exibido na edição do último domingo, 5, do "Tamanho Família".

"Márcio Garcia, hoje a minha filha de 8 anos viu aquela nojeira de dois homens se beijando 13 horas da tarde. Respeite a minha família", escreveu o internauta, visivelmente incomodado, na publicação compartilhada pelo apresentador.

Em sua resposta, Garcia, chateado com a situação, faz um convite ao seguidor que se identifica com a afirmação do homem a rever a "sua forma de enxergar o mundo", pelo "bem de todos".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Me perdoe, mas só posso lamentar pelo seu comentário. Tenho quatro filhos, o mais novo tem 5 anos. Todos assistiram. Os dois mais velhos se emocionaram e nenhum deles sentiu nojo", rebateu Garcia.

"Caso sua filha tenha percebido a sua aversão, fica o conselho para que você converse com ela e ensine que gays existem de fato. Não são contos de fadas, como lobo mal e chapeuzinho vermelho. São seres humanos e ela, provavelmente, conhecerá um em algum lugar e não deverá julgá-lo por isso. E, aqui entre vós, a promiscuidade e 'pouca vergonha' pode existir independentemente da opção sexual, mas quanto a isso, fique tranquilo, pois lhe prometo que você jamais verá isso no meu programa. Paz, amor e tolerância", finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags