Participamos do

Mara Maravilha pode retornar ao programa Fofocalizando em breve, diz site

A possibilidade do retorno da apresentadora começou a ser especulada após a direção da atração ficar nas mãos de Caco Rodrigues, amigo pessoal de Mara
22:49 | Mai. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mara Maravilha poderá voltar ao programa Fofocalizando em breve, afirma o portal Notícias da TV. A possibilidade do retorno da apresentadora começou a ser especulada após a direção da atração ficar nas mãos de Caco Rodrigues, amigo pessoal de Mara. De acordo com a reportagem, há quem diga que alguns ex-colegas da artistas estejam até mesmo cogitando deixar o programa caso o fato se concretize.

As especulações começaram na última terça-feira, 7, quando Silvio Santos, durante seu programa, afirmou que a apresentadora já estava há muito tempo sem função dentro do SBT e solicitou que ela fosse realocada em alguma atração o quanto antes. No ano passado, Mara foi expulsa do Fofocalizando devido a um mal-estar com o colega Leo Dias e desde o ocorrido não tem trabalho fixo.

Depois disso, a apresentadora deu ainda mais força aos rumores ao fazer uma publicação no Instagram cantando trecho "Eu voltei, agora pra ficar... Porque aqui é meu lugar", da música "O Portão" de Roberto Carlos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Enquanto essa possibilidade não se torna realidade, o que se comenta é um clima de tensão nos bastidores do Fofocalizando. Leo Dias e Lívia Andrade, inimigos declarados de Mara, já demonstraram descontentamento com esse retorno. Além disso, os apresentadores do programa, Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Décio Piccinini, também já declararam que não morrem de amores pela ex-colega. De acordo com o portal, um deles teria até ameaçado pedir demissão caso a volta de Mara se concretize.

Nos corredores do SBT, por outro lado, a história que corre é que a apresentadora teria conseguido uma grande empresa interessada em anunciar no programa. Contudo, a parceria só seria fechada caso Mara tivesse qualquer ligação com o Fofocalizando.

A emissora, por outro lado, negou qualquer possibilidade de Mara retornar ao programa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags