PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Entenda por que a bunda do Capitão América se tornou piada em "Vingadores: Ultimato"

Em entrevista para o jornal "Los Angeles Times", Stephen McFreely e Christopher Markus, roteiristas do filme, explicaram aos fãs como surgiu a piada com o bumbum do Capitão América

19:00 | 08/05/2019
Bunda do herói virou motivo de piada em
Bunda do herói virou motivo de piada em "Vingadores: Ultimado"(Foto: Reprodução/Marvel Studios)

Quem assistiu "Vingadores: Ultimato" deve ter dado boas risadas com as piadas acerca da bunda do Capitão América, que se tornou um assunto recorrente na trama. Agora o que muita gente não sabe foi como os roteiristas resolveram trazer o tema para o filme. Em entrevista para o jornal "Los Angeles Times", Stephen McFreely e Christopher Markus, roteiristas do filme, explicaram aos fãs como surgiu a piada.

"Isso começou como uma piada interna. O Chris Evans [ator que interpreta Capitão América] nunca gostou do seu uniforme no primeiro 'Vingadores'. Essa foi a nossa forma de dar uma piscadela para o público e dizer: 'As coisas eram assim antes, e são assim agora'. E isso começou a crescer no roteiro", disse McFreely.

Em uma das cenas de Ultimato, quando o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Capitão América voltam ao passado, Tony Stark ressalta que o uniforme antigo do colega não fazia jus a suas "curvas". Em outra cena, o próprio Steve Rogers, durante luta com seu eu do passado, também repete o comentário ao vê-lo jogado no chão.

"Eu acho que o que ele menos gostava era a cor, mas também as orelhas do capacete. Ele ficava com este acessório meio à la Princesa Leia. Parece um detalhe pequeno, mas faz a diferença", revela Markus.

Redação O POVO Online