PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Após 20 anos, duplas sertanejas anunciam volta da turnê "Amigos"

A primeira apresentação acontecerá neste domingo, 5, no Fantástico, da TV Globo

16:14 | 03/05/2019
Primeira apresentação acontecerá neste domingo, 5, no Fantástico
Primeira apresentação acontecerá neste domingo, 5, no Fantástico(Foto: Reprodução / TV Globo)

Este ano tem sido marcado pelo retorno de grandes sucessos da música nacional. Depois da notícia sobre o retorno aos palcos dos irmãos Sandy e Júnior, agora é a vez das duplas sertanejas mais famosas do Brasil anunciarem a volta da turnê “Amigos”. Formado por Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, durante os anos 1990, o show de retorno acontecerá no Fantástico, da TV Globo, neste domingo, 5.

O cantor Leonardo, que se apresenta solo desde 1998 devido ao falecimento de seu companheiro Leandro, usou o Instagram para comunicar a novidade. “Estamos de volta meu povo, 20 anos depois”, exclamou, ao postar foto com os demais artistas e os apresentadores do Fantástico, Poliana Abritta e Tadeu Schmidt.

Na mesma rede social, Chitãozinho relembrou que nesta sexta-feira, 3, é comemorado o Dia do Sertanejo. “Quando olhamos para trás e vemos todo o nosso caminho, ficamos muito felizes ao ver que chegamos até aqui sempre mantendo nossas raízes e nossos Amigos”, escreveu, complementando ainda: “Vocês vão poder conferir tudo neste domingo no Show da Vida!”.

“Amigos” foi uma série de shows que faziam parte da programação de fim de ano da Rede Globo entre os anos 1995 e 1998. O especial marcou época e é relembrado até hoje pelos fãs das duplas e apaixonados pelo ritmo sertanejo.

Filhos de Xororó, a dupla Sandy e Júnior também anunciaram retorno aos palcos no início deste ano. Com turnê intitulada e a "Nossa História", os dois vão se apresentar por diversas capitais do Brasil, incluindo Fortaleza, no dia 19 de julho.

O Povo