Participamos do

Após 20 anos, duplas sertanejas anunciam volta da turnê "Amigos"

A primeira apresentação acontecerá neste domingo, 5, no Fantástico, da TV Globo
16:14 | Mai. 03, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Este ano tem sido marcado pelo retorno de grandes sucessos da música nacional. Depois da notícia sobre o retorno aos palcos dos irmãos Sandy e Júnior, agora é a vez das duplas sertanejas mais famosas do Brasil anunciarem a volta da turnê “Amigos”. Formado por Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, durante os anos 1990, o show de retorno acontecerá no Fantástico, da TV Globo, neste domingo, 5.

O cantor Leonardo, que se apresenta solo desde 1998 devido ao falecimento de seu companheiro Leandro, usou o Instagram para comunicar a novidade. “Estamos de volta meu povo, 20 anos depois”, exclamou, ao postar foto com os demais artistas e os apresentadores do Fantástico, Poliana Abritta e Tadeu Schmidt.

Na mesma rede social, Chitãozinho relembrou que nesta sexta-feira, 3, é comemorado o Dia do Sertanejo. “Quando olhamos para trás e vemos todo o nosso caminho, ficamos muito felizes ao ver que chegamos até aqui sempre mantendo nossas raízes e nossos Amigos”, escreveu, complementando ainda: “Vocês vão poder conferir tudo neste domingo no Show da Vida!”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Amigos” foi uma série de shows que faziam parte da programação de fim de ano da Rede Globo entre os anos 1995 e 1998. O especial marcou época e é relembrado até hoje pelos fãs das duplas e apaixonados pelo ritmo sertanejo.

Filhos de Xororó, a dupla Sandy e Júnior também anunciaram retorno aos palcos no início deste ano. Com turnê intitulada e a "Nossa História", os dois vão se apresentar por diversas capitais do Brasil, incluindo Fortaleza, no dia 19 de julho.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags