Participamos do

"Eu acho que quando você se relaciona por interesse, o amor vem", declara Núbia Óliiver

A declaração aconteceu nesta terça-feira, 1º, durante entrevista no SuperPop da RedeTV.
12:30 | Mai. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em entrevista ao SuperPop, apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV, nesta terça-feira, 1º, Núbia Óliiver declarou que só se relaciona por interesse. A empresária afirmou que após "quebrar a cara" se envolvendo por amor, mudou a forma de enxergar relacionamentos. “Eu acho que quando você se relaciona por interesse, o amor vem. O amor vem com o convívio", opinou.

Luciana Gimenez chegou a se espantar com a declaração, e pediu para a convidada explicar melhor. “Não estou dizendo que faço programa. Quero uma pessoa que some na minha vida, financeira principalmente. Que seja delicado comigo no dia a dia, que saiba tratar. É raro encontrar uma pessoa que se dedique, que mime, que cuide de você. Deixo bem claro o que quero, quero isso”, declarou.

Chiquinho Scarpa, convidado do programa, apoiou a colega. “Acho que a Núbia está certíssima, o tipo de mulher dela, que faz sucesso, não pode ter um homem abaixo dela, nem uma pessoa tirando o amor que ela tem para dar como já aconteceu antes”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você pode gostar também:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags