PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Brad Pitt dá mansão de R$ 310 milhões para ex-esposa Jennifer Aniston

O imóvel é localizado em Beverly Hills, uma das regiões mais badaladas de Los Angeles

13:18 | 02/05/2019
Pitty e Aniston estiveram juntos entre os anos 2000 e 2005
Pitty e Aniston estiveram juntos entre os anos 2000 e 2005(Foto: AFP)

O ator americano Brad Pitt, de 55 anos, deu um presente à ex-esposa dele, Jennifer Aniston: uma mansão de 79 milhões de dólares, equivalente a R$ 310 milhões. A ocasião foi toda especial. Aniston completou 50 anos em fevereiro e a casa presenteada foi a mesma em que os dois viveram quando ainda estavam juntos, entre 2000 e 2005.

O imóvel é localizado em Beverly Hills, uma das regiões mais badaladas de Los Angeles, conhecida pela quantidade de famosos por metro quadrado. A casa tinha outro proprietário, mas, segundo fontes próximas ao ator, quando Pitt soube que a mansão estava à venda, fez questão de comprar para a ex. Isso porque Jennifer sempre lamentava não ter ficado com o local, que chamava de “a casa dos sonhos”, após o divórcio.

As duas estrelas foram casadas durante cinco anos e terminaram após rumores do envolvimento de Pitt com a atriz Angelina Jolie. De fato, os dois casaram posteriormente e a união durou até 2016. Já Jennifer Aniston voltou a casar em 2015 com o ator Justin Theroux, mas o casamento terminou em 2018. Pitt voltou a falar com Aniston após o divórcio com Jolie e, após o presente milionário, muitos fãs do antigo casal especularam uma reaproximação dos dois. Mas, por ora, Jennifer Aniston vai viver sozinha na casa dos sonhos em Beverly Hills.

Você pode gostar também:

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/tiCAzwpzd1Q" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Leonardo Igor/Especial para O POVO