Participamos do

Brad Pitt dá mansão de R$ 310 milhões para ex-esposa Jennifer Aniston

O imóvel é localizado em Beverly Hills, uma das regiões mais badaladas de Los Angeles
13:18 | Mai. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ator americano Brad Pitt, de 55 anos, deu um presente à ex-esposa dele, Jennifer Aniston: uma mansão de 79 milhões de dólares, equivalente a R$ 310 milhões. A ocasião foi toda especial. Aniston completou 50 anos em fevereiro e a casa presenteada foi a mesma em que os dois viveram quando ainda estavam juntos, entre 2000 e 2005.

O imóvel é localizado em Beverly Hills, uma das regiões mais badaladas de Los Angeles, conhecida pela quantidade de famosos por metro quadrado. A casa tinha outro proprietário, mas, segundo fontes próximas ao ator, quando Pitt soube que a mansão estava à venda, fez questão de comprar para a ex. Isso porque Jennifer sempre lamentava não ter ficado com o local, que chamava de “a casa dos sonhos”, após o divórcio.

As duas estrelas foram casadas durante cinco anos e terminaram após rumores do envolvimento de Pitt com a atriz Angelina Jolie. De fato, os dois casaram posteriormente e a união durou até 2016. Já Jennifer Aniston voltou a casar em 2015 com o ator Justin Theroux, mas o casamento terminou em 2018. Pitt voltou a falar com Aniston após o divórcio com Jolie e, após o presente milionário, muitos fãs do antigo casal especularam uma reaproximação dos dois. Mas, por ora, Jennifer Aniston vai viver sozinha na casa dos sonhos em Beverly Hills.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você pode gostar também:

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/tiCAzwpzd1Q" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags