PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Jennifer Garner é a mulher mais bonita do mundo em 2019, segundo revista ‘People’

Relembrada por sua atuação em "De repente 30", a atriz foi eleita, além da beleza, por conseguir equilibrar carreiras e filhos

23:57 | 25/04/2019
Além de atriz, Jennifer Garner é também embaixadora do grupo ativista Save the Children
Além de atriz, Jennifer Garner é também embaixadora do grupo ativista Save the Children(Foto: Reprodução/G1)

A revista americana ‘People’, em capa publicada nessa quarta-feira, 24, elegeu Jennifer Garner a mulher mais bonita do mundo deste ano. Além de atriz, Jennifer é empresária e defensora das crianças, sendo uma das embaixadoras do Save The Children, organização de defesa dos direitos das crianças.

Com 47 anos, Garner tem uma carreira extensa. Muito relembrada por papéis memoráveis no cinema e na TV, como sua protagonista no filme “De repente 30”, a atriz chegou a dizer que nunca se considerou bonita na infância. A revista disse que escolheu Jennifer por ela conseguir “equilibrar sua carreira com a criação de seus três filhos”.

Jennifer tem um estilo bastante descontraído e confortável, usando bastante jeans, suéter, roupas de ginástica. No tapete vermelho, entretanto, Garner sempre traz roupas sofisticadas. A edição da revista em que são elencadas as pessoas mais bonitas de 2019 estará nas bancas nesta sexta-feira, 26.

Você pode gostar também:

Redação O POVO Online