Participamos do

Jennifer Garner é a mulher mais bonita do mundo em 2019, segundo revista ‘People’

Relembrada por sua atuação em "De repente 30", a atriz foi eleita, além da beleza, por conseguir equilibrar carreiras e filhos
23:57 | Abr. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A revista americana ‘People’, em capa publicada nessa quarta-feira, 24, elegeu Jennifer Garner a mulher mais bonita do mundo deste ano. Além de atriz, Jennifer é empresária e defensora das crianças, sendo uma das embaixadoras do Save The Children, organização de defesa dos direitos das crianças.

Com 47 anos, Garner tem uma carreira extensa. Muito relembrada por papéis memoráveis no cinema e na TV, como sua protagonista no filme “De repente 30”, a atriz chegou a dizer que nunca se considerou bonita na infância. A revista disse que escolheu Jennifer por ela conseguir “equilibrar sua carreira com a criação de seus três filhos”.

Jennifer tem um estilo bastante descontraído e confortável, usando bastante jeans, suéter, roupas de ginástica. No tapete vermelho, entretanto, Garner sempre traz roupas sofisticadas. A edição da revista em que são elencadas as pessoas mais bonitas de 2019 estará nas bancas nesta sexta-feira, 26.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você pode gostar também:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags