Participamos do

Ludmilla proíbe celulares e exige narguilés para festa de aniversário

O evento, que acontecerá em uma mansão no bairro de Joá, no Rio de Janeiro, será ao estilo "festa do pijama" e terá a entrada de celulares proibida
20:37 | Abr. 23, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Para comemorar os 24 anos de idade, a cantora Ludmilla está preparando uma super festa na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A festa, que irá acontecer nesta quarta-feira, 24, tem “Hello Mundo” como nome. Além disso, a entrada de celulares será proibida e os convidados não poderão levar outros convidados. As informações são do Blog Leo Dias, do UOL.

O evento, que acontecerá em uma mansão no bairro de Joá, será ao estilo “festa do pijama”, porém o traje da festa exigido por Ludmilla não é uma simples roupa de dormir, mas um “Night-suit Delux”. Ou seja, traje chique e sexy. A funkeira também ordenou para os organizadores que coloquem narguilés e tequileiros espalhados por toda a festa.

Cleo Pires, Cris Vianna, David Brasil, Gabi Lopes, Leo Picon e Paulo Gustavo são alguns dos famosos que já confirmaram presença entre os 300 nomes convidados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dentre as atrações musicais estão as DJs Kathy Maravilha - empresariada por Ludmilla - e a DJ Thammy. Além delas, a aniversariante também se apresentará na própria festa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags