Participamos do

Leo Cidade revela que Larissa Manoela é ciumenta e monitora cenas românticas

O ator revelou que a namorada está sempre de olho em suas cenas românticas com outras atrizes
20:25 | Abr. 17, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Prestes a fazer sua estreia na TV na macrossérie Jezabel, da Record, Leo Cidade fez uma revelação sobre a namorada Larissa Manoela. Em entrevista para o portal Notícias da TV, ele afirmou que a atriz é bastante ciumenta e fica sempre ligada em todas as cenas em que os personagens do ator trocam beijos com outras atrizes.

"Ela é mega ciumenta, eu não sei o que ela tem. Já eu sou bastante tranquilo [com as cenas da Larissa], mas ela sempre fala: 'Tô de olho'. Ela assistiu ao meu filme [Cinderela Pop, onde ele atua com Maisa Silva] e nossa... O longa estreou quando eu estava no Marrocos e ela foi na pré-estreia sem mim. Pouco tempo depois ela me mandou uma foto da cena de beijo e outra dela, com cara de brava. Mas no fundo ela super entende, isso é mais uma brincadeira nossa", disse.

O ator também contou que a namorada tem dado muita força nessa nova fase de sua carreira e ajudado bastante na preparação para as gravações. "Ela me ajudou mais a entender o roteiro. Eu nunca tinha visto, não entendia direito", afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na macrossérie Jezabel, Cidade dará vida ao personagem Levi, um vendedor de loja que viverá um romance com Leah, interpretada por Barbara Maia. A atriz é amiga de Leo desde que os dois eram adolescentes. No cinema, ele já participou de dois longas e também atuou como irmão da namorada no musical A noviça Rebelde.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags