PUBLICIDADE
Map of the Soul

Grupo de K-Pop BTS quebra recorde de vídeo mais visto no YouTube nas primeiras 24 horas

O videoclipe da música "Boy With Luv" acumulou mais de 78 milhões de visualizações e quebrou o recorde que pertencia ao também grupo de sul-coreano Blackpink, que havia atingido 56,7 milhões

22:42 | 15/04/2019
Grupo de K-Pop BTS bate recorde de vídeo mais visto do YouTube nas primeiras 24 horas.
Grupo de K-Pop BTS bate recorde de vídeo mais visto do YouTube nas primeiras 24 horas.(Foto: Divulgação/Big Hit Entertainment)

Desde que lançou o seu último álbum de estúdio "Map of the Soul: Persona", o grupo de K-Pop BTS vem quebrando diversos recordes pelo mundo. Nas primeiras 24 horas desde seu lançamento, na última sexta-feira, 12, o videoclipe da música "Boy With Luv", parceria da banda com a cantora norte-americana Halsey, acumulou mais de 78 milhões de visualizações no YouTube e quebrou o recorde de vídeo mais visto da plataforma em sua estreia.

Até a última semana, esse título pertencia ao também grupo de K-Pop Blackpink, que havia atingido 56,7 milhões de visualizações com "Kill This Love" em 24 horas. Antes dela, a estreia mais bem sucedida do YouTube era da cantora Ariana Grande, que acumulou 55,4 milhões com "Thank U, Next".

Até o fim da tarde desta segunda-feira, 15, "Boy With Luv" já contabiliza mais de 135 milhões de visualizações. E não para por aí, single atingiu o topo de todas as paradas coreanas e ficou em primeiro lugar em 65 países no iTunes.

Já o disco teve mais de 1,6 milhão de cópias vendidas em 24 horas. Na plataforma musical "Spotify", o álbum acumulou mais de 21 milhões de streams e ficou no topo do iTunes em 87 países.

Shows no Brasil

Formado por RM (Kim Namjoon), Jin (Kim Seokjin), Suga (Min Yoongi), J-Hope (Jung Hoseok), Park Jimin, V (Kim Taehyung) e Jeon Jungkook, o grupo, que debutou em 2013, anunciou dois shows de sua nova turnê mundial "Love Yourself: Speak Yourself" em São Paulo nos dias 25 e 26 de maio.

As apresentações irão acontecer no Allianz Park. Todos os ingressos já estão esgotados. Além da capital paulista, o grupo também irá passar por Los Angeles, Chicago, Nova Jersey, Londres e Paris.

Você também pode gostar:

Redação O POVO Online