PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Power Couple Brasil 4 deverá estrear ainda esse mês; confira possíveis participantes

A lista oficial com todos os casais que irão participar do Power Couple Brasil 4 deverá ser divulgada na próxima semana

23:06 | 10/04/2019
Gugu Liberato irá apresentar a quarta edição do Power Couple Brasil 4.
Gugu Liberato irá apresentar a quarta edição do Power Couple Brasil 4.(Foto: Divulgação/Record)

A quarta edição do Power Couple Brasil já está em fase de pré-gravação. Sob o comando do apresentador Gugu Liberato, o reality de casais está previsto para ir ao ar até o final de abril. A lista oficial com todos os participantes do programa deverá ser divulgada na próxima semana.

Entre os possíveis participantes desta edição está Aline Prado, ex-apresentadora do Vídeo Show, e seu cônjuge. Além dela, Nicole Bahls, ex-peoa de A Fazenda, outro reality da Record, e seu marido Marcelo Bimbi também são nomes quase certos. As informações são da colunista Christina Padiglione, da Folha de São Paulo.

Entre as novidades para a nova edição está a possibilidade de uma transmissão 24 horas do reality no PlayPlus, serviço de streaming da emissora. A informação havia sido antecipada pela rádio Jovem Pan em janeiro deste ano, contudo, a Record ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Já passaram pelo programa a ex-vencedora do BBB16, Munik Nunes e seu marido Anderson Felícia, a ex-Fazenda Nadja Pessoa e D'Black, a cantora Gretchen e seu marido Carlos Marques, Tati Minerato e Marcelo Galatico e Simony e Patrick Souza.

Você também pode gostar:

Redação O POVO Online