PUBLICIDADE
Justiça

Bruno Gagliasso afirma que irá processar programa de Sonia Abrão por fake news

A decisão foi tomada depois que um dos jornalistas da atração, Alessandro Lo-Bianco, afirmou que a TV Globo teria acionado advogados para discutir rompimento do contrato do ator por mau comportamento

00:25 | 21/03/2019
Bruno Gagliasso afirma que irá processar programa de Sonia Abrão.
Bruno Gagliasso afirma que irá processar programa de Sonia Abrão.(Foto: Divulgação/TV Globo)

Após precisar se afastar das gravações de "O Sétimo Guardião" para realização de uma cirurgia de remoção de cálculo renal, Bruno Gagliasso anunciou que irá processar o programa "A Tarde É Sua", de Sonia Abrão, por disseminação de "fake news". Segundo informações do portal UOL, a decisão foi tomada depois que um dos jornalistas da atração, Alessandro Lo-Bianco, afirmou que a TV Globo teria acionado advogados para discutir rompimento do contrato do ator por mau comportamento.

Em seu relato, o comentarista das celebridades também disse que atores do elenco estariam se queixando de Bruno para a produção, o que teria ocasionado a suposta decisão da emissora.

O advogado responsável pelo caso, Ricardo Brajterman, irá acionar tanto o programa da RedeTV! quanto veículos de comunicação que espalharam a notícia falsa. "Estamos estudando se caberá uma ação criminal por difamação e calúnia contra integrantes do programa. Vai ficar a cargo da justiça que vai analisar a intensidade do dano, a capacidade das partes e o caráter pedagógico punitivo que essa indenização deve representar", explicou.

A RedeTV!, até o momento, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Você também pode gostar:

Redação O POVO Online