PUBLICIDADE
Divirta-se
POLÊMICA

É falso o embate entre Xuxa e Bolsonaro no Twitter; apresentadora desabafa

A imagem que circulava pelas redes socais mostra supostos tweets em que Xuxa estaria perguntando "Que mérito tem um governo que publica golden shower nas redes sociais... com crianças podendo acessar esse tipo de conteúdo?"

23:36 | 06/03/2019

Xuxa Meneghel publicou nesta quarta-feira, 6, em sua conta do Instagram uma imagem desmentido que ela tenha tido atrito com Jair Bolsonaro no Twitter. A situação se refere à suposta crítica feita pela apresentadora ao presidente, após ele divulgar um vídeo obsceno em que um homem urina na cabeça de outro — prática sexual conhecida como "golden shower".

A imagem que circulava pelas redes socais mostra supostos tweets em que Xuxa estaria perguntando "Que mérito tem um governo que publica golden shower nas redes sociais... com crianças podendo acessar esse tipo de conteúdo?".Em seguida, o presidente teria respondido "O mesmo mérito que você quando teve relações sexuais com um menor de idade em 1982. 'Amor, Estranho AMor'".

Xuxa teria criticado vídeo postado por Jair Bolsonaro no Twitter, em que homens fazem "golden shower".
Xuxa teria criticado vídeo postado por Jair Bolsonaro no Twitter, em que homens fazem "golden shower". (Foto: Reprodução)

Entenda a polêmica

Na última terça-feira, 5, Jair Bolsonaro publicou em sua conta do Twitter um vídeo em que um homem urina na cabeça de outro, prática sexual conhecida como "golden shower", criticando o que, segundo ele, "tem virado muitos blocos de rua no Carnaval brasileiro".