PUBLICIDADE
Divirta-se
Segundo site

Khloé Kardashian descobre traição de namorado com melhor amiga de sua irmã

De acordo com informações do portal americano TMZ, a irmã de Kim Kardashian resolveu colocar um ponto final na união após descobrir um affair do jogador de basquete com Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner, sua irmã mais nova

23:53 | 20/02/2019
Khloé teria descoberto affair de Tristan Thompson com melhor amiga de sua irmã mais nova, Kylie Jenner. (Foto: Reprodução/Instagram/Colagem)
Khloé teria descoberto affair de Tristan Thompson com melhor amiga de sua irmã mais nova, Kylie Jenner. (Foto: Reprodução/Instagram/Colagem)

Parece que o relacionamento de Khloé Kardashian com Tristan Thompson chegou definitivamente ao fim. De acordo com informações do portal americano TMZ, a irmã de Kim Kardashian resolveu colocar um ponto final na união após descobrir um affair do jogador de basquete com Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner, sua irmã mais nova.

Segundo a reportagem, Tristan teria ido à Los Angeles na última quinta-feira, 14, para comemorar o Dia dos Namorados com Khloé e a filha do casal, True. Dias depois, no domingo, 17, ele foi flagrado trocando beijos com Jordyn durante uma festa privada em um apartamento.

Além disso, editor do site Hollywood Unlocked, Jason Lee, afirmou que Tristan teria recolhido os celulares de todos presentes no evento para que nada fosse registrado. Segundo ele, Woods teria ido embora da casa do jogador apenas na manhã do dia seguinte.

Fonte ligada a família Kardashian-Jenner afirmou ao TMZ que, ao saber da notícia, Khloé pediu, imediatamente, o divórcio do jogador da NBA. Já Kylie ficou, a princípio, sem acreditar no envolvimento de sua melhor amiga com o cunhado e ainda não sabe se continuará sua amizade com a modelo.

Traições

Não é a primeira vez que Tristan trai Khloé Kardashian. Em abril do ano passado, a mídia americana divulgou vídeos onde o jogador de basquete aparecia em momentos íntimos com outras mulheres. Na época, a empresária estava grávida da primeira filha do casal e entrou em trabalho de parto mais cedo devido o estresse da revelação.

Pouco tempo depois, o TMZ revelou que Tristan se relacionava com outra mulher desde novembro de 2017 e teria até viajado para outra cidade para encontrá-la.

No final de 2018, Khloé chegou a revelar que tinha intenção de ter outro filho com o jogador. Desde o princípio, suas irmãs Kim e Kourtney Kardashian e Kylie e Kendal Jenner se mostraram contra a decisão da empresária de perdoar Tristan.

Redação O POVO Online