PUBLICIDADE
Divirta-se
PASSOU MAL

Isabella recebeu atendimento médico dentro da casa

A sister reclamou de dores no corpo e febre

00:00 | 04/02/2019
(Foto: Reprodução/GloboPlay)
(Foto: Reprodução/GloboPlay)

Na tarde desta segunda-feira, 4, a sister Isabella de 24 anos, precisou receber atendimento médico. A sister se sentiu mal no início da manhã e reclamou de dores no corpo e de febre, a produção do programa enviou uma equipe médica para atende-la. As informações são do portal UOL.

"É horrível, né? E a moleza que dá no corpo?", perguntou Tereza, que fazia companhia à loira, que estava deitada no quarto ouro. "Ave Maria. Se por acaso aparecer 'Isabella confessionário' e eu tiver dormindo, você me chama? Ai meu Deus, que coisa estranha", reclamou a sister. Isabella mediu a temperatura com o termômetro e estava com 38.1 °C. 

A sister, que é estudante de medicina, chegou a comentar com Tereza que gostaria de fazer um hemograma. A produção chamou Isabella para ir até o confessionário para receber atendimento médico.

O médico que atendeu a sister, perguntou porque ela gostaria de fazer o hemograma, e Isabella respondeu que suspeitou estar com dengue. "Por que você falou em hemograma?", perguntou o doutor. "Não sei, acho que podia ser dengue, por causa da dor no corpo", explicou.

O médico descartou a suspeita de dengue, "Não. Eu acho que você tem que ficar despreocupada com dengue, mas eu vou falar com eles lá. Eu acho que dengue você não tem, não tem característica", justicou.

Após receber atendimento, Isabella retornou ao quarto e ficou na cama.

Redação O POVO Online