Participamos do

Isabella recebeu atendimento médico dentro da casa

A sister reclamou de dores no corpo e febre
00:00 | Fev. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta segunda-feira, 4, a sister Isabella de 24 anos, precisou receber atendimento médico. A sister se sentiu mal no início da manhã e reclamou de dores no corpo e de febre, a produção do programa enviou uma equipe médica para atende-la. As informações são do portal UOL.

"É horrível, né? E a moleza que dá no corpo?", perguntou Tereza, que fazia companhia à loira, que estava deitada no quarto ouro. "Ave Maria. Se por acaso aparecer 'Isabella confessionário' e eu tiver dormindo, você me chama? Ai meu Deus, que coisa estranha", reclamou a sister. Isabella mediu a temperatura com o termômetro e estava com 38.1 °C. 

A sister, que é estudante de medicina, chegou a comentar com Tereza que gostaria de fazer um hemograma. A produção chamou Isabella para ir até o confessionário para receber atendimento médico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O médico que atendeu a sister, perguntou porque ela gostaria de fazer o hemograma, e Isabella respondeu que suspeitou estar com dengue. "Por que você falou em hemograma?", perguntou o doutor. "Não sei, acho que podia ser dengue, por causa da dor no corpo", explicou.

O médico descartou a suspeita de dengue, "Não. Eu acho que você tem que ficar despreocupada com dengue, mas eu vou falar com eles lá. Eu acho que dengue você não tem, não tem característica", justicou.

Após receber atendimento, Isabella retornou ao quarto e ficou na cama.

Redação O POVO Online

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags