Participamos do

BBB19: Carol é a líder desta semana

O primeiro eliminado da prova ganhou o poder de indicar alguém ao paredão triplo. Alan sentou no banco de número 8, o escolhido para a ação, e colocou Hariany na berlinda
23:45 | Jan. 31, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Carol é a nova líder do Big Brother Brasil (BBB19). Na prova desta quinta-feira, 31, a sister foi para a final junto com Hana, que havia vencido a disputa na semana anterior. Com a vitória, Carol garantiu mais uma semana na casa e pôde escolher as únicas cinco pessoas, além dela, a frequentar o quarto do líder. São elas: Isabella, Diego, Tereza, Rízia e Maycon.

Na próxima semana, Carol terá que vetar um participante de participar da prova do líder.

O primeiro eliminado da prova ganhou o poder de indicar alguém ao paredão triplo. Alan sentou no banco de número 8, o escolhido para a ação, e colocou Hariany na berlinda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

A prova era uma espécie de “jogo das cadeiras”: os brothers e sisters andavam em trajetória circular e em um determinado momento, escolher um banco para se sentar. O banco de número 12 foi o escolhido para dar a liderança nesta noite, enquanto os demais foram caindo a cada rodada.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags