Participamos do

Modelo venezuelana apontada como sósia de Bruna Marquezine surpreende por não parecer com atriz

As comparações surgiram após ela publicar um vídeo em seu perfil no Instagram sendo atacada por um porco
22:48 | Fev. 14, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma venezuelana considerada sósia de Bruna Marquezine tem causado polêmica nas redes sociais por um motivo: não parecer com a atriz global. As comparações surgiram após ela publicar um vídeo em seu perfil no Instagram sendo atacada por um porco.

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Michelle Lewin (@michelle_lewin) em

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com cerca de 13 milhões de seguidores em sua rede social, Michelle Lewin é modelo fitness e mora, desde 2012, nos Estados Unidos, onde recebeu o título de "rainha latina".

Mesmo com as comparações, é visível a falta de semelhança entre as duas. A partir disso, não demorou para que internautas começassem a repercutir a notícia e fazer piadas com a situação.

"Chegamos ao ápice da pós-modernidade: o sósia não parecido a personalidade"; "mano, eu sou mais parecido com a Bruna Marquezine do que ela"; "realmente...quase irmãs gêmeas"; e "não sei o que é mais chocante: a mulher ter sido mordida na bunda por porcos ou ser sósia da Bruna Marquezine", estavam entre os comentários.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags