Participamos do

Globo nega que programa de Fátima Bernardes será cancelado

Na manhã desta terça-feira, 12, o TV Fama, da RedeTV!, havia noticiado que a atração seria removida da grade de programação da emissora para dar lugar a um novo programa apresentado por Fernanda Gentil
16:07 | Fev. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A TV Globo desmentiu boatos de que o Encontro, comandado por Fátima Bernardes, seria cancelado. Na manhã desta terça-feira, 12, o TV Fama, da RedeTV!, havia noticiado que a atração seria removida da grade de programação da emissora para dar lugar a um novo programa apresentado por Fernanda Gentil.

Segundo o rumores, Fátima Bernardes comandaria uma nova atração pela tarde, que mesclaria jornalismo e entretenimento. A mudança faria parte de uma estratégia da Globo para recuperar a audiência que vem perdendo para o "Balanço Geral", da Record.

Contudo, ao portal TV Foco, a Globo negou qualquer possibilidade de cancelamento do programa e afirmou que a atração continuará fixa em sua grade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vale relembra que, no início do ano, a emissora retirou do ar o Vídeo Show, que fazia parte de sua programação há quase 36 anos. Considerado um dos maiores programas de entretenimento da televisão brasileira, a atração foi uma das maiores prejudicadas com a baixa audiência vespertina da Globo.

Em janeiro desse ano, a alta cúpula da emissora também estudava trazer o "Mais Você", de Ana Maria Braga, para as tardes, mas acabou desistindo da ideia.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags