Participamos do

Drake é uma das atrações confirmadas no Rock in Rio 2019, diz jornal

O rapper irá comandar um dos dias da atração
22:43 | Fev. 04, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Drake teria acertado show para o festival Rock in Rio 2019, que acontece de 27 a 29 de setembro e de 3 a 6 de outubro. Segundo o jornal Destak, o rapper irá comandar um dos dias da atração.

Os dias em que Drake poderá ser headline do festival talvez sejam, de acordo com o jornal, 27, 28 de setembro ou 3 de outubro. A data deve ser revelada nos próximos dias.

Atualmente, por ser um dos nomes mais famosos e trabalhar com diversas parcerias, Drake é considerado como "rei do rap". Ele é um dos principais nomes do Rock in Rio 2019.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Programação do festival

No dia 29 de setembro, a principal atração será a banda Bon Jovi. No dia 04 de outubro, Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura já estão confirmados.

P!nk, Black Eyed Peas e a brasileira Anitta se apresentam no dia 5 de outubro. No dia seguinte, estão confirmadas as bandas Muse, Imagine Dragons, Nickelback e a tradicional representante do rock brasileiro, Os Paralamas do Sucesso.

A venda geral de ingressos para o Rock in Rio 2019 terá início no dia 11 de abril, às 19h. Você pode obter informações no site oficial do festival clicando aqui.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags