Sterling tem casa invadida e volta para Inglaterra antes do jogo contra Senegal na Copa do Mundo
Casa do jogador teria sido invadida por ladrões armados enquanto sua família estava presente, conforme informações da imprensa inglesa
A Inglaterra se classificou para as quartas de final da Copa do Mundo do Catar após bater Senegal por 3 a 0 neste domingo, 4 de dezembro. Uma ausência na partida foi a do atacante inglês Raheem Sterling, que precisou voltar com urgência para Londres. O motivo foi que sua casa foi invadida por ladrões armados.
Conforme informações da imprensa inglesa, esposa e filho do jogador ficaram muito abalados com o ocorrido. Diante disso, Sterling teria voltado para a Inglaterra para tranquilizar seus familiares, que estavam em casa no momento da invasão dos criminosos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Logo após os 3 a 0 que deram a classificação para a Inglaterra, o técnico inglês Gareth Southgate afirmou em coletiva de imprensa o retorno do jogador à Europa. “Ele está voltando para a Inglaterra e demos a ele tempo para tentar resolver o problema, estar com sua família. Nós vamos dar a ele esse espaço”, disse.
Ainda assim, é possível que ele volte ao Catar e seja reintegrado ao elenco, que entra em campo no sábado, 10 de dezembro. Diante da atual campeã França, a partida acontece pelas quartas de final às 16 horas.
Com informações da AFP
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente