Suíça perde atacante na véspera de jogo contra o Brasil
Noah Okafor jogou cerca de 30 minutos durante a estreia dos suíços na Copa do Mundo de 2022. Com problemas musculares na coxa, o jogador não enfrenta Seleção Brasileira
O técnico Murat Yakin não terá à disposição o atacante Noah Okafor, que ficou de fora dos treinamentos do final de semana por conta de problemas musculares na coxa. A Suíça é o adversário da Seleção Brasileira nesta segunda-feira, 28, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar.
O atacante do Salzburg, que é reserva na seleção europeia, passou por exames médicos e tratamentos, mas não se recuperou a tempo. Ele entrou aos 25 minutos do segundo tempo na vitória por 1 a 0 sobre Camarões, na estreia, no lugar de Shaqiri.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A provável escalação da Suíça para enfrentar o Brasil tem: Sommer; Widmer, Schar, Akanji e Rodriguez; Freuler, Xhaka; Shaqiri, Sow e Vargas; Embolo.
Vale lembrar que, pelo lado verde e amarelo, o técnico Tite não poderá contar com o lateral direito Danilo e o atacante Neymar. Éder Militão e Rodrygo devem ser os substitutos.
Suíça e Brasil se encontram nesta segunda-feira, 28, a partir das 13h (de Brasília), no estádio 974. Ambos estão na briga para garantir uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo após terem vencido na estreia.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente