PUBLICIDADE

Há 20 anos

02:00 | 23/03/2019

1999. ENTRETENIMENTO

A rainha do bumbum vai abalar a Barra

A maior festa da Barra do Ceará promete... e já começou a cumprir: pra começar, a Gretchen vai dar um show de rebolado. Tem também as 13 finalistas do Concurso Gata do Hoje, com a escolha da grande vencedora. A animação fica a cargo do Trio Elétrico Porreta, com as bandas Prabalá, Pimenta Malagueta e Tikatá.

1999. INTERNACIONAL

Bombardeio à Sérvia

O presidente Bill Clinton disse ontem em Washington que existe uma "grande unidade" entre os Estados Unidos e seus aliados da Otan para bombardear a Sérvia, caso não seja aceito um acordo de paz para Kosovo. Horas antes dessa declaração, a secretária de Estado Madeleine Albright falou que a viagem do enviado especial Richard Holbrooke a Belgrado era a última oportunidade do presidente iugoslavo, para aceitar a paz.

Há 40 anos

1979. CIDADES

Padre José deixa Fortaleza

No Colégio Redentorista um padre trabalha como um moinho, levando no rodão das suas produções toda criatividade possível. Mas sobre tudo, ele reza. Quando o repórter se aproxima, padre José Hanrahan, da Sociedade do Santíssimo Redentor, quase implora que não abordemos. Ele quer rezar pelos seus diocesanos, o Papa removeu para a Diocese de Goiás Velho.

1979. INTERNACIONAL

Metralhado ex-prefeito da Cidade da Guatemala

Cidade da Guatemala - Manuel Colom ex-prefeito desta Capital e destacado dirigente político de oposição, foi assassinado ontem, com rajadas de metralhadora, no sul da cidade, segundo informam as autoridades. Colom era chefe do partido político Frente de Unidade da Revolução, FUR - Recentemente autorizado.

 

Há 60 anos

1959. INTERNACIONAL

O Papa não fuma nem joga xadrez

Cidade do Vaticano, A televisão Italiana difundiu, como estava previsto, por ocasião da festa do Papa, um documentário sobre um dia de vida de João XXIII e que será mais tarde exibido em outros países. Assim os telespectadores italianos souberam que João XXIII não fuma e não joga xadrez, e gosta de passear no jardim do Vaticano.

1959. GOVERNO

JK não autoriza o aumento da gasolina

Rio 23, O presidente Juscelino Kubitschek recomendou que o Conselho Nacional de Petróleo que não autorize nenhum aumento nos preços dos combustíveis. Entende o presidente Kubitschek que qualquer aumento se fará sentir vigorosamente na batalha pela contenção do custo da vida, em que está empenhado o governo.