PUBLICIDADE
Jornal
VERSÃO IMPRESSA

II Fortaleza Digital

19/04/2019 11:43:56

A Associação Cearense dos Agentes Digitais (ACADi) é correalizadora da segunda edição do Fortaleza Digital, que vai contar com palestras, workshops e painéis. Além da participação de profissionais locais das agências de comunicação, estão confirmadas as palestras de Alessandra Silva, coordenadora de Atendimento Estratégico da Gol; Juliana Muncinelli, especialista de conteúdo do Twitter; Wesley Muniz, Business Inteligence Manager do Bradesco; Alexandre Formagio, CEO da Media Education; e Caio Baptista, community manager com passagem pelas agências Mutato e W3Haus e responsável por ações de conteúdo de empresas como Avon, Google e Youtube Brasil, Livraria Saraiva, Samsung, entre outras. Já para os workshops estão convidados Fátima Silana, gerente de Projetos do Grupo Elife (Buzzmonitor) e Gabriel Ishida, com workshop sobre Influencer Marketing. O encontro será nos dias 24 e 25 de maio, no Seara Hotel. As inscrições estão abertas por meio da página fortalezadigital.com.br

99 realiza ações de Páscoa

A 99 realiza ação, até amanhã, 20, quando "coelhos" da empresa vão "invadir" bares, shoppings e restaurantes da cidade e distribuir mini ovos de chocolate da Sucré Patisserie. A ação teve início ontem, 18, e segue com visitas a locais como Ordones Varjota e Turatti. Além disso, quem tiver feito corridas por meio do aplicativo no dia ou duas vezes nos últimos sete dias poderá participar da promoção, em que - de hoje, 19, a domingo, 21, os clientes que forem de 99 até uma loja da Empório Brownie poderão comprar um brownie de qualquer sabor por R$ 0,99 (o preço normal é R$ 5). Para isso, é preciso apresentar o recibo da corrida. A ação é válida para todas as lojas.

Você na era digital

A consultora Martha Gabriel é uma das palestrantes do 12º Encontro de Mulheres Pague Menos, que ocorrerá de 16 a 19 de maio, no Centro de Eventos do Ceará. "Você na era digital" será o tema da palestra da Martha, que estará no evento na sexta-feira, dia 17. Os ingressos estão à venda nas Farmácias Pague Menos e no site paguemenos.com.br/encontrodemulheres Toda campanha publicitária e identidade visual são desenvolvidas pela Advance Comunicação. Coincidência (ou não) a ilustração lembra Marielle Franco.

Juntos na torcida

A Ferrovia Eyewear uniu os times Ceará Sporting Club e Fortaleza Esporte Clube em sua nova campanha. A novidade será lançada próxima segunda-feira, 22, durante coquetel, que também marcará a inauguração da nova loja da grife no shopping Iguatemi Fortaleza. O evento - exclusivo para convidados - contará com a presença dos jogadores. Como garotos-propagandas, a campanha traz o goleiro do Fortaleza Marcelo Boeck, os jogadores do Ceará Pedro Ken, Richard, Thiago Alves, o técnico do Ceará Lisca, além das vovozetes e leoninas. São duas linhas de óculos exclusivas, licenciadas pelos times, com modelos sustentáveis da Linha da Terra. Além de óculos, a grife desenvolveu acessórios personalizados como bolsas, necessaires e mochilas, incluindo o brasão dos times. Parte das vendas das peças será revertido como royalties para os dois times.

Gusto Separato no Gelato & Grano

Em comemoração ao mês de aniversário de Fortaleza, a Gelato & Grano lança o Gusto Separato, um novo produto que dá ao cliente a opção de consumir três sabores diferentes de gelato em embalagens, que trazem imagens de pontos turísticos da capital cearense. O lançamento ocorrerá em evento para convidados, próxima terça-feira, 23, na unidade localizada na Av. Monsenhor Tabosa. A Gelato & Grano surgiu há sete anos, em Jericoacoara.

 

Rádio O POVO CBN lança nova campanha
Rádio O POVO CBN lança nova campanha

Despertar os sentidos

Informação corajosa que desperta os sentidos. Este é o insight inicial da nova campanha da Rádio O POVO CBN, desenvolvida (e estrelada) pelo time de Marketing do Grupo O POVO. A partir disso, foram criadas peças que relacionam sentidos como a visão, o olfato e a fala ao consumo de informação radiofônica. "No rádio, a informação desperta vários dos nossos sentidos. Quando você confia no que ouve, você enxerga melhor diversas situações e é aí que reside a importância da credibilidade, do bom jornalismo", explicam os criativos responsáveis pelos textos e artes e conceito da campanha. Assinam as peças os criativos Andrea Araújo, Edmundo Benigno, Laura Brito e Raphael Goes. As fotos foram clicadas pela fotógrafa Camila de Almeida e contou com os rostos de diversos colaboradores da equipe e do Grupo O POVO.

TAGS