Botafogo avalia contratação de zagueiro do Porto

Botafogo avalia contratação de zagueiro do Porto

Glorioso faz sondagem inicial por Felipe Silva após negociar David Ricardo para Dínamo Moscou, da Rússia

Com a saída de David Ricardo para o Dínamo Moscou, da Rússia, o Botafogo já começa a se movimentar em busca de recomposição para o setor. Neste sentido, o clube carioca avalia a contratação de Felipe Silva, que atua pelo Porto B. Houve, assim, uma sondagem inicial para saber a condição do atleta junto ao clube português, que foi treinado pelo técnico Martín Anselmi em um período de 2025. A informação inicial foi da Rádio Tupi.

De acordo com a “ESPN”, o Botafofo quer contar com o zagueiro por empréstimo e sinalizou uma oferta. O clube carioca entende que Felipe Silva é atleta de muito potencial e que pode ser uma boa opção para o setor.

Felipe Silva iniciou a carreira no Avaí e se transferiu em 2023 para o Gil Vicente-POR. Na temporada seguinte foi para o Porto. Com a camisa do Porto B, o defensor foi titular em 14 dos 15 jogos.

No momento, o time alvinegro conta apenas com Barboza e Ythallo disponíveis. Bastos e Kaio Pantaleão seguem com lesão. Além deles, o jovem Riquelme, que começou nas categorias de base do Sport, está nas atividades no time principal, porém estará à disposição do time sub-20.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar