Documentário do Palmeiras no Grupo Globo gera repercussão negativa entre torcedores
Série documental expõe bastidores da temporada 2025, mostra eliminação para o Corinthians e gera revolta de palestrinos
Os dois primeiros episódios da série documental “Acesso Total Palmeiras” foram exibidos neste sábado (27/12), no Sportv, e provocaram forte repercussão negativa nas redes sociais. A produção, que retrata bastidores e momentos marcantes da temporada 2025 do Verdão, acabou sendo alvo de críticas não apenas de torcedores palmeirenses, mas também de rivais e de parte do público em geral.
Logo na estreia, a série trouxe imagens sensíveis do vestiário do Allianz Parque após a eliminação do Palmeiras para o Corinthians, nas oitavas de final da Copa do Brasil. Um dos trechos mais comentados mostra o volante Aníbal Moreno emocionado, chorando e pedindo desculpas aos companheiros depois de acabar sendo expulso ainda no primeiro tempo, ao atingir José Martínez com uma cabeçada.
A exposição desse momento foi um dos principais pontos de insatisfação da torcida. Muitos adeptos não gostaram de ver a atitude dos jogadores após algumas derrotas e como o elenco e comissão lidaram com os fracassos durante a temporada.
Já que o Palmeiras é uma especie de Coréia do Norte e a gente nunca sabe o que se passa lá dentro, resolvi assistir essa série acesso total.
Até pra ter um pingo de noção como esse clube reage as derrotas.
E é pior do que imaginei, é literalmente um SPA pra relaxar pós fracasso
— DEL’AMORESEP ⓟ (@DELAMORESEP) December 28, 2025
Dizem que esse Acesso Total do Palmeiras, é melhor que o Zorra Total, vou ver. pic.twitter.com/aMaP3yw5sT