Após temporada apagada, Garré deve ser negociado pelo Vasco na próxima janela
Argentino não conseguiu se firmar entre os titulares do Cruz-Maltino e viu o trio Rayan, Nuno Moreira e Andrés Gómez terem mais oportunidades
O Vasco iniciou seu planejamento para a próxima temporada e tende a negociar uma peça de seu elenco. Trata-se de Benjamín Garré, que chegou ao clube em 2025 por quase R$ 15 milhões, mas não conseguiu se firmar e ter espaço na equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz. A informação é do portal “ge”.
Dessa forma, o argentino, que chegou ao clube depois de uma passagem pelo Krylya Sovetov, da Rússia, não rendeu o esperado pela torcida. Vale lembrar que ele chegou quando o técnico ainda era Fábio Carille.
O jogador não teve espaço e viu Nuno Moreira, Rayan e Andrés Gómez serem titulares durante a temporada. Os outros dois estrangeiros se adaptaram com mais facilidade ao futebol brasileiro e tiveram uma sequência entre os onze.
Além disso, a saída de Garré pode representar um alívio na folha salarial e abrir espaço para novas contratações. O Cruz-Maltino, portanto, busca reforçar o setor ofensivo, como um ponta e um meia para elevar a qualidade da criação das jogadas. Por fim, o argentino somou 21 partidas pelo Vasco, não fez gols e concedeu apenas uma assistência.
Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade
Aceitar