Fluminense tenta a contratação de Fabinho, do Al-Ittihad, que não deseja voltar ao Brasil
Revelado nas divisões de base do Tricolor, volante foi procurado nas últimas semanas, mas declinou antes mesmo de uma proposta oficial
Ativo no mercado e na busca por reforços, o Fluminense entrou em contato com Fabinho, volante do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, nas últimas semanas. No entanto, o atleta, revelado em Xerém, deixou claro que não tem o desejo, no momento, de retornar ao futebol brasileiro. A informação é do portal “ge”.
Cria das divisões de base do Tricolor, o volante construiu uma carreira sólida na Europa. Por lá, defendeu as cores do Monaco, da França, e se destacou com a camisa do Liverpool, da Inglaterra.
Em 2023, o atleta assinou com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e atualmente tem 32 anos. Fabinho acredita que ainda não é o melhor momento para voltar ao Brasil e prefere dar sequência à carreira no clube árabe, onde tem um alto salário.
Por fim, além do volante, o Fluminense tem negociações avançadas com Guilherme Arana, do Atlético-MG, e o interesse pelo atacante Hulk, também do Galo. Jemmes, ex-Mirassol, é o único reforço até o momento, visto que já desembarcou no Rio de Janeiro.
“Muito feliz, as expectativas são as maiores possíveis. Não vejo a hora de fazer a estreia e estar diante da nossa torcida”, declarou o jogador ao desembarcar na capital carioca.