Justiça homologa plano de recuperação judicial do Vasco

Justiça homologa plano de recuperação judicial do Vasco

Decisão da 4ª Vara Empresarial do TJ-RJ valida acordo com credores e marca avanço na reestruturação financeira do clube

O Vasco da Gama anunciou nesta terça-feira (23) um avanço importante em seu processo de reestruturação financeira. No último domingo (21), a 4ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro homologou o Plano de Recuperação Judicial apresentado pelo clube, validando o acordo aprovado anteriormente pela Assembleia de Credores.

LEIA MAIS: Vasco recusa proposta de R$ 200 milhões do Zenit por Rayan

A decisão foi tomada em menos de um ano desde o pedido de recuperação e é vista internamente como um marco relevante no processo de reorganização das finanças. Segundo o clube, a homologação reforça a condução responsável da atual gestão e consolida um passo decisivo rumo à estabilidade econômica.

Em nota oficial, o Vasco agradeceu a confiança de credores, parceiros e colaboradores ao longo do processo. O clube também reafirmou o compromisso com a transparência, o equilíbrio financeiro e o respeito à torcida. De acordo com a diretoria, são pilares que seguem como base da administração atual.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar