Bruno Henrique admite dificuldade na vitória do Flamengo contra o Cruz Azul
Craque fala sobre as mudanças de um tempo para o outro, quando o Rubro-Negro não jogava bem, mas melhorou em campo
O atacante Bruno Henrique correu do início ao fim na vitória do Flamengo sobre o Cruz Azul (MEX), nesta quarta-feira (10/12), na estreia rubro-negra na Copa Intercontinental 2025. E, após o fim do jogo, o camisa 27 fez uma análise tática da partida, explicando como o time foi de um primeiro tempo abaixo para uma ótima segunda etapa.
“O time deles marca muito individual e movimenta bastante. Estava gerando um pouco de dúvida ali na hora de saltar num volante ou então num volante que caía pela beirada também. No segundo tempo, a gente conseguiu consertar esses saltos na hora de pressionar, e aí a gente conseguiu trabalhar a nossa qualidade e sair com essa vitória”, iniciou, em entrevista ao SporTV.
LEIA MAIS: Atuações do Flamengo contra o Cruz Azul: Arrascaeta mostra que é o cara
Bruno Henrique, então, admitiu que o Flamengo não conhecia tanto o Cruz Azul. Para ele, porém, o importante foi o Mais Querido sair vitorioso, avançando no Intercontinental.
“Olha, o Mundial é sempre difícil. Não tínhamos muito conhecimento da equipe, mas preparamos para fazer o nosso jogo. A gente conseguiu colocar a bola no chão e jogar. Sair com essa vitória foi muito importante nessa estreia do Mundial. E agora é encarar o próximo jogo com outra realidade”, disse.
Agora, o Flamengo encara o Pyramids (EGI), no sábado (13/12), pela Copa Challenger, às 14h (de Brasília). Além do troféu, a partida vale vaga na final do Intercontinental, contra o PSG (FRA), que aguarda de camarote seu adversário na decisão. Tal jogo será na quarta (17/12), também às 14h.