Liverpool vive pior sequência em 72 anos e aumenta pressão sobre Arne Slot

Liverpool vive pior sequência em 72 anos e aumenta pressão sobre Arne Slot

Derrota para o PSV amplia crise, time acumula nove tropeços em 12 jogos e técnico precisa voltar a vencer para evitar demissão

O Liverpool vive um dos períodos mais turbulentos de sua história recente sob o comando de Arne Slot. A derrota por 4 a 1 para o PSV, pela quinta rodada da fase de liga da Champions, ampliou uma sequência negativa que o clube não enfrentava desde 1953. Antes do tropeço na Holanda, o time já havia levado 3 a 0 de Manchester City e Newcastle, algo que não acontecia havia 72 anos.

LEIA MAIS: Empresário revela que ofereceu Estêvão ao Barcelona por quatro anos seguidos

O momento é tão ruim que os Reds perderam nove dos últimos 12 jogos somando todas as competições — cenário que levou parte da torcida em Anfield a vaiar a equipe após o apito final.

Diretoria do Liverpool teve reunião com Arne Slot

De acordo com a imprensa inglesa, o treinador holandês teve uma reunião com a diretoria após a derrota. Por enquanto, ele segue no comando, mas recebeu um recado claro: precisa vencer os próximos dois jogos da Premier League para se manter no cargo. O Liverpool entra em campo contra o West Ham, no dia 30 de novembro, e depois enfrenta o Sunderland, em casa, em 3 de dezembro.

O momento vivido pela equipe também preocupa. Isto porque o Liverpool acumula marcas negativas e, pela primeira vez desde setembro de 1992, sofreu três ou mais gols em três partidas seguidas, considerando todas as competições.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar