Vasco encaminha acerto com promessas do futebol sul-americano

Vasco encaminha acerto com promessas do futebol sul-americano

Volante paraguaio Brayan Grance e meia-atacante Santos Torrealba chegam para encorpar o elenco sub-20 do Cruz-Maltino

Não é só no profissional que o Vasco vem se reforçando. O Gigante da Colina, afinal, avançou na contratação de duas promessas do futebol sul-americano. São eles o volante Bryan Grance, do Olimpia (PAR), e o meia-atacante Santos Torrealba, do Zamora (VEN).

Segundo informações do “Lance!” desta sexta-feira (29/8), o Cruz-Maltino encaminhou a chegada da dupla para seu time sub-20. Ambos chegam, dessa forma, por empréstimo de um ano com opção de compra. O movimento foi realizado pelo diretor da base do clube, Rodrigo Dias.

LEIA MAIS: Vasco volta à Ilha do Retiro três anos depois de confusão

Paraguaio, Grance tem 1,88m e estreou como profissional do Olimpia aos 17 anos, atuando em duas partidas no Campeonato Paraguai em 2025. Agora, aos 18 anos, fecha com o Gigante da Colina. Ele, aliás, já se encontra em solo brasileiro para acertar os detalhes finais de sua contratação.

Já Torrealba, também de 18 anos, nasceu na Venezuela e defende o Zamora desde 2023. Ele já tem 15 partidas na atual temporada, tendo marcado um gol – seu único como profissional até o momento. Torrealba, afinal, é o capitão da seleção sub-20 da Venezuela, sendo considerado um dos mais promissores jogadores do país sul-americano.

Vale registrar que as negociações não passaram pelo diretor executivo do Vasco, Admar Lopes. O presidente Pedrinho e o diretor técnico Felipe Loureiro aprovaram os nomes, levados pelo setor de scout do clube.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar