Bisneto de Mussolini estreia no Italiano e é decisivo para Cremonese assumir a liderança

Bisneto de Mussolini estreia no Italiano e é decisivo para Cremonese assumir a liderança

Romano Floriani sofre o pênalti nos acréscimos que garantiu a vitória por 3 a 2 sobre o Sassuolo e manteve o time com 100% de aproveitamento

Romano Benito Floriani Mussolini, bisneto do ex-ditador italiano Benito Mussolini, fez sua estreia no Campeonato Italiano nesta sexta-feira (29) e foi importante na vitória do Cremonese por 3 a 2 sobre o Sassuolo. Dessa maneira, o resultado colocou o time comandado pelo técnico Davide Nicola na liderança da Serie A, com seis pontos em dois jogos.

LEIA MAIS: Milan bate o Lecce e vence a primeira no Italiano

O bisneto de Mussolini entrou em campo aos 37 minutos do segundo tempo, quando o placar estava empatado por 2 a 2. Atuando pela direita, mostrou personalidade, arriscou no ataque e chegou a dar uma assistência, mas o lance foi anulado por falta.

Porém, a jogada decisiva veio já nos acréscimos. Aos 47 minutos, Romano sofreu o pênalti que garantiu a vitória. De Luca converteu a cobrança e decretou o placar final.

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar