Saul destaca confiança para o confronto da Libertadores após vitória do Flamengo
Espanhol acredita que resultado no Beira-Rio motiva o Rubro-Negro para o novo encontro com Inter, na próxima quarta-feira (20)
O Flamengo venceu o Internacional, mais uma vez, nesta semana. Em meio aos confrontos decisivos pelas oitavas de final da Libertadores, o Rubro-Negro conseguiu o triunfo em pleno Beira-Rio, por 3 a 1, na noite deste domingo (17) e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro.
O novo resultado positivo contra o Colorado traz confiança ao time flamenguista para decidir a vaga na competição continental. Essa é a análise do meia Saul. O jogador acredita que a vitória em Porto Alegre ressalta a solidez e o equilíbrio da equipe rubro-negra, que é primordial neste momento da temporada.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Sim, dá confiança, já já teremos outra partida contra eles. Nós temos sido uma equipe sólida, uma equipe equilibrada. Bem verdade que, na partida da Libertadores, o segundo tempo nos custou um pouco. Temos que mostrar nesta segunda parte que conseguimos manter o ritmo, manter o jogo, e temos que seguir assim. Estamos bem, a equipe que entra é forte, é um time muito equilibrado. É muito bom isso, porque é um momento que vai exigir mais e acreditamos em todos”, destacou.
Jogo inteiro em campo pelo Flamengo
Contra o Inter, Saul atuou por 90 minutos desde sua chegada ao Flamengo. O espanhol disse que se sentiu bem ao longo da partida, muito por conta de como os companheiros se comportaram no jogo. Além disso, o meia lamentou o gol sofrido na reta final de jogo, mas enalteceu a atuação da equipe.
“Me senti bem. Obviamente faltam algumas coisas, falta ritmo, pouco a pouco creio que vou ganhar confiança. Os jogadores giraram e puderam e foram mais adiante. Com confiança, pude manter a bola e ficar mais tranquilo. Saio daqui contente, uma pena o último gol, queríamos não ser vazados depois de uma grande partida”, pontuou.