Santi Moreno visita Museu Fluminense: ‘Espero fazer parte dessa história maravilhosa’
Colombiano, de 25 anos, agradece carinho dos torcedores do Tricolor e vive expectativa para estrear e dar retorno técnico em campo
Recém-contratado pelo Tricolor, Santi Moreno visitou a sede de Laranjeiras, nesta quarta-feira (13), e conheceu um pouco sobre a história do clube no Museu Fluminense FC. Assim, o atacante colombiano também esteve no Estádio de Laranjeiras e no Salão Nobre para receber o carinho da torcida neste início.
“Tudo é muito lindo aqui. Estou muito entusiasmado e espero em breve fazer parte dessa história maravilhosa. Estou muito contente pelo carinho dos torcedores. Eles perceberam que eu estava vindo e encheram minhas redes sociais de mensagens. Estou muito alegre e espero fazê-los felizes em breve também”, disse.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Cabe destacar que o jogador não estará à disposição do técnico Renato Gaúcho nas oitavas da Sul-Americana, contra o América de Cali, diferentemente do outro reforço, Luciano Acosta.
Afinal, o prazo de inscrição se encerrou na última sexta-feira (8). Nesse sentido, caso o Tricolor avance às quartas de final, poderá efetuar três mudanças na lista de inscritos e incluir o colombiano.
Elenco recheado de estrangeiros
Com a chegada do colombiano, o Fluminense terá em seu elenco onze atletas estrangeiros. No momento, a CBF permite que nove atletas nascidos fora do país estejam entre os relacionados para uma partida.
Revelado pelo América de Cali, adversário da equipe carioca nas oitavas da Sul-Americana, o jogador teve quatro temporadas pelo clube colombiano antes de ingressar na equipe da MLS. Ainda pelo clube de Cali, ele conquistou o Apertura. Por fim, o atleta atua pela ponta direita e fez 110 jogos pela equipe norte- americana, com 22 gols marcados e 29 assistências, no total.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.