Participamos do
Sem vencer há sete jogos, Diniz tem respaldo do Vasco

Sem vencer há sete jogos, Diniz tem respaldo do Vasco

Clube tem semana decisiva na Copa do Brasil

Em crise na temporada, o Vasco tem uma semana decisiva pela frente. Afinal, o Cruz-Maltino decide o futuro na Copa do Brasil e também luta contra a zona de rebaixamento. Contudo, terá que encerrar a sequência negativa de sete jogos sem vitória para sobreviver. Para isso, a diretoria vascaína deu respaldo para o técnico Fernando Diniz, buscando dar tranquilidade para o ambiente.

Internamente, existe confiança de que o time pode e deve render mais, de acordo com o “ge”. Afinal, na visão dos dirigentes, os resultados não têm refletido as atuações da equipe, que dominou alguns jogos, mas não venceu. Isso aconteceu, por exemplo, contra o Mirassol, em que o Vasco foi superior no primeiro tempo e sofreu 2 a 0 nos primeiros 15 minutos da etapa final.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ainda na avaliação dos dirigentes, o Vasco poderia ter vencido jogos em que tropeçou, como contra Grêmio e Internacional pelo Brasileirão, além dos empates com o Independiente Del Valle, pela Sul-Americana, e CSA, na Copa do Brasil. Em todos os casos, por exemplo, erros individuais foram determinantes para os tropeços nestas partidas.

Em busca dias melhores, o Vasco volta a campo na próxima quinta-feira (7), às 20h (de Brasília), contra o CSA, em São Januário, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o jogo terminou empatado em 0 a 0. Portanto, basta uma vitória simples para o Gigante da Colina avançar às quartas de final.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar