Son se emociona em despedida no Tottenham

Son se emociona em despedida no Tottenham

Jogo contra o Newcastle terminou empatado por 1 a 1

Na despedida de Son, o Tottenham empatou com o Newcastle por 1 a 1, neste domingo (3), em amistoso na Coréia do Sul. Na sua terra natal, o atacante sul-coreano se emocionou no último jogo com a camisa do time londrino. Assim, chegou a chorar e recebeu apoio dos seus companheiros e até dos jogadores da equipe adversária.

Son começou a partida como titular e deixou o gramado aos 19 minutos do segundo tempo. O atacante sul-coreano saiu ovacionado e foi ovacionado de pé pelos torcedores. Afinal, além de ídolo do Tottenham, também é do seu próprio país. Ainda no gramado, os jogadores dos dois times fizeram um corredor em sua saída do gramado.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Do lado de fora do campo, Son abraçou os jogadores que estavam no lado de fora e membros da comissão técnica, assim como funcionários. Depois, portanto, assistiu o restante da partida no banco de reservas.

Son, de 33 anos, decidiu deixar o Tottenham na temporada 2025/26. Contratado em 2015, o sul-coreano entrou para a história do clube londrino com 455 jogos, 73 gols e 101 assistências. Além disso, conquistou o título da Liga Europa em 2024/25.

Em campo, Tottenham e Newcastle empataram por 1 a 1. Os Spurs abriram o placar aos quatro minutos, com Brennan Johnson, após erro do Newcastle na saída de bola. Contudo, apesar do gol, o Newcastle tinha o controle das ações e chegou ao empate aos 38 minutos, com Barnes.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar