Palmeiras deve ter time misto para encarar o Vitória

Palmeiras deve ter time misto para encarar o Vitória

Abel Ferreira deve priorizar confronto de volta contra o Corinthians pela Copa do Brasil. Murilo iniciou fase de transição no Verdão

O Palmeiras deve utilizar um time alternativo para encarar o Vitória, na noite do próximo domingo (03). O Verdão divide o foco com o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, com o Corinthians, na qual a equipe está em desvantagem após perder o jogo de ida por 1 a 0, na Neo Química Arena.

Nesta sexta-feira (01), os jogadores que participaram do treinamento realizaram trabalhos de jogadas e estratégias. Para o duelo em Salvador, Abel Ferreira ainda tem algumas dúvidas, mas uma provável formação conta com: Weverton (Marcelo Lomba); Marcos Rocha, Gustavo Gómez (Benedetti), Micael e Vanderlan; Emiliano Martínez, Allan e Raphael Veiga; Facundo Torres, Luighi e Flaco López.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Uma novidade é que Felipe Anderson está recuperado de lesão e deve ser relacionado para a partida. Outra notícia positiva no Palmeiras é que Murilo, que não atua desde o Mundial de Clubes, evoluiu em sua recuperação e iniciou a transição física. Quanto a Bruno Fuchs, que saiu machucado no Dérbi, não teve a situação informada pelo clube.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar