Vitão, zagueiro do Internacional, destaca atuação coletiva e jogo sem sofrer gols

Vitão, zagueiro do Internacional, destaca atuação coletiva e jogo sem sofrer gols

Colorado vence o Ceará e chega ao segundo jogo seguido com vitórias sem Rochet ter a meta batida pelos adversários

O Internacional venceu o Ceará neste domingo (20) e segue se recuperando no Brasileirão. Graças ao brilho de Alan Patrick, o time chegou a 17 pontos em 12 rodadas. Na próxima rodada, enfrentará o Santos de Neymar fora de casa.

Após o resultado positivo contra o Ceará, o defensor Vitão, que teve atuação destacada e ajudou muito na defesa, principalmente marcando os atacantes Pedro Henrique e Pedro Raul, avaliou a vitória do Internacional.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

VEJA: Alan Patrick brilha no Beira-Rio e Internacional vence o Ceará

“Acho que fizemos um jogo muito bom, mais uma partida sem tomar gol. Antes, levar gols nos jogos nos incomodava, mas trabalhamos nisso e lutamos até o último minuto da partida. O Brasileiro é difícil, temos metas e ainda tempo para alcançá-las. Não era para estarmos nessa posição na tabela. Fico feliz com mais uma vitória para continuarmos nos recuperando no Brasileiro e buscando a parte de cima da tabela”, disse Vitão.

Internacional em 2025

O Internacional estava na zona de rebaixamento durante a pausa do Mundial de Clubes, mas agora soma duas vitórias seguidas sob o comando de Roger Machado, contando com o apoio do torcedor no Beira-Rio. Além disso, o time continua vivo na Copa do Brasil e na Libertadores. A maratona de jogos recomeça com muita pressão para manter a sequência de vitórias.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar