Com olho inchado e roxo, Villalba ignora dor e termina jogo pelo Cruzeiro

Com olho inchado e roxo, Villalba ignora dor e termina jogo pelo Cruzeiro

Jogador recebeu uma pancada no rosto no segundo tempo e optou por seguir em campo

Um dos destaques defensivos do Cruzeiro nesta temporada, o zagueiro Lucas Villalba jogou grande parte do segundo tempo da vitória por 4 a0 contra o Juventude, neste domingo (20), com olho inchado e roxo.

 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Após uma cobrança de escanteio do Juventude, aos 25 minutos do segundo tempo, o zagueiro teve um choque com Ángel dentro da área e levou a pior. Assim, ele ficou com o olho inchado e roxo. No entanto, Villalba esclareceu que ele optou por ficar em campo.

“Não vi porque sair. Foi um choque, um golpe. Não perdi a noção do jogo, não perdi nada. Então só foi um golpe. Primeiro que tentei ver se estava saindo sangue. Então como não saiu sangue, não me incomodava pra olhar, pra seguir olhando, não vi porque”, disse.

Além disso, o zagueiro comentou sobre o momento defensivo da Raposa. Nos últimos 10 jogos na competição, o clube mineiro levou apenas três gols, contra o Flamengo, Palmeiras e Grêmio, respectivamente.

“Eu sempre falo o mesmo, porque o conjunto vira como um escudo aqui, como um escudo defensivo, todos juntos. Então, isso é difícil. Eu acho que essa é a parte importante da nossa equipe, quando perde a bola e passa a linha, todo mundo se junta, fica perto e isso complica muito a possibilidade do time rival fazer o gol”, afirmou.

O Cruzeiro abriu vantagem na liderança e chegou aos 33 pontos. Na próxima rodada, enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena. A partida será na quarta-feira (23), às 19h30.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitterInstagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar