Sport acionará o MPPE para investigar invasão e ameaças no CT
Clube ainda não registrou B.O., mas busca identificar responsáveis por invasão e agressões a jogadores
O Sport Recife vai solicitar ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) a instauração de um inquérito para apurar os crimes cometidos durante a invasão ao Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, ocorrida na última quarta-feira (16/7). Cerca de 50 torcedores, membros de uma uniformizada do clube, invadiram o CT e ameaçaram atletas, gerando um novo capítulo de tensão entre torcida e elenco rubro-negro.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“O clube vai representar para o Ministério Público instaurar inquérito e apurar os crimes cometidos: ameaça, invasão, dano. Tudo isso será apurado. O clube pretende ir até as últimas consequências”, afirmou Eduardo Rigueira, presidente do Conselho Deliberativo do Sport.
Apesar da gravidade da situação, até a manhã desta quinta-feira o clube ainda não havia registrado Boletim de Ocorrência. Contudo, segundo Rigueira, o departamento jurídico estava em fase de coleta de informações e identificação dos autores do ataque.
“Estamos buscando a identificação das pessoas que estavam presentes, das pessoas que não estavam, mas estimularam a invasão… Há uma série de fatos que ainda precisam ser apurados”, explicou.
Torcedores do Sport invadem CT do clube na tarde desta quarta-feira (16), para cobrar jogadores e comissão técnica.
“A gente vai atormentar a vida de vocês… Tá pensando que é brincadeira? Todo mundo aqui tem antecedente criminal”
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente