Amigo de Cristianinho é obrigado a tirar blusa do Benfica na casa do CR7; veja
Primogênito de português recebeu amigos na residência para jogar bola; Rivalidade é do início da carreira de Cristiano Ronaldo
Cristianinho, primogênito de Cristiano Ronaldo, juntou os amigos em casa para bater uma bolinha. No entanto, o streamer Rakai, um dos colegas do primogênito de CR7, estava usando a blusa do Benfica e teve que tirar.
Ele colocou a blusa sem saber de que time se tratava. Apesar de Cristianinho avisar que não era ‘uma boa equipe’, os outros amigos garantiram que o Benfica era a melhor equipe de Portugal. Assim, Rakai vestiu a blusa.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
No entanto, quando estavam prontos para jogar bola no jardim, os amigos de Cristiano Ronaldo Jr pediram para que Rakai tirasse a blusa, apesar dele não entender o motivo, tirou. Um dos amigos de Cristianinho alertou que era ‘regra da família’. Dessa forma, o streamer colocou uma camisa branca e meias da Seleção. Toda a ação foi gravada durante uma live em uma rede social.
Rakai was told to take off his SL Benfica football shirt while at Cristiano Ronaldo’s house as they’re rivals of Ronaldo’s former team, Sporting CP
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente