Câmara registra agressão de Luis Enrique, do PSG, em João Pedro, do Chelsea; veja
Vídeo do momento da confusão repercutiu nas redes sociais após a vitória inglesa por 3 a 0 na decisão do Mundial de Clubes
O Mundial de Clubes da Fifa se despediu com cenas lamentáveis após o convincente triunfo do Chelsea sobre o PSG, por 3 a 0, na decisão deste domingo (13), no MetLife Stadium, em Nova Jersey. Isso porque o brasileiro João Pedro acabou agredido fisicamente pelo técnico Luis Enrique durante a celebração do título inglês.
Registros audiovisuais identificaram, instantes após o apito final, Luis Enrique acertando um tapa no rosto de João Pedro durante a comemoração do atacante. Além do técnico, o goleiro Donnarumma também partiu em direção ao brasileiro e o empurrou. As ações, evidentemente, provocaram uma confusão generalizada envolvendo atletas e membros das comissões.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Outros jogadores tentaram intervir, mas a confusão só cessou com a ação da segurança do estádio. O técnico Enzo Maresca, por exemplo, precisou correr até o gramado para retirar seus atletas da confusão e encerrar os atritos.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente