Esta é a escalação do São Paulo contra o Flamengo
Duelo deste sábado (12/7), no Maracanã, marca a estreia do tércnico Hernán Crespo, mostrará um São Paulo cauteloso, no 3-6-1 e três volantes
O São Paulo está escalado para o duelo deste sábado, 12/7 contra o Flamengo. O técnico Hernán Crespo, que assumiu a vaga de Luis Zubeldía, escala o time no 3-6-1, com Alan Franco formando o trio de zaga ao lado de Arboleda e Sabino. Nas alas laterais, Cedric e Enzo Díaz. O esquema é extremamente cauteloso, pois são três volantes para fechar o máximo de espaços na criação do Flamengo.
Assim, apenas Oscar é um meia ofensivo, provavelmente atuando como um falso atacante, já que o único homem de frente para este jogo contra o Flamengo é André Silva. Ferreira começa no banco. E há um desfalque de peso: o atacante Luciano, suspenso.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A escalação no 3-6-1. Rafael; Alan Franco, Arboleda e Sabino; Cédric Soares Alisson, Marcos Antônio, Pablo Maia, Oscar e Enzo Díaz; André Silva. Este será o jogo 150 do goleiro Rafael com a camisa do São Paulo.
“Este pode não ser o jogo mais importante do São Paulo no Brasileirão, mas certamente é o mais difícil. Vamos enfrentar o Flamengo, um dos favoritos, em pleno Maracanã”, disse Hernán Crespo.