Zagueiro pede desculpas à torcida do Real Madrid: ‘Não estava à altura de um Mundial’
Raúl Asencio diz que realizou sonho de 'fazer parte do melhor clube do mundo' e afirma que temporada não terminou como ele gostaria
Após sofrer uma goleada por 4 a 0 para o Paris Saint-Germain e não ver a cor da bola, o Real Madrid deu adeus ao Mundial de Clubes na semifinal. Assim, o zagueiro Raúl Asencio publicou em suas redes sociais um pedido de desculpas aos torcedores da equipe espanhola e afirmou que “não estava à altura da competição”.
“Uma temporada em que realizei o sonho de fazer parte do melhor clube do mundo está chegando ao fim, mas terminou da maneira que eu menos esperava. Sinto que não estava à altura de um Mundial de Clubes que exigia ao máximo”, disse.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Durante a campanha do time merengue no torneio da Fifa, o jogador apresentou diversos erros. Na estreia, contra o Al-Hilal, da Arábia Saudita, cometeu um pênalti que gerou o gol de empate por 1 a 1. Em seguida, na segunda rodada, sofreu uma expulsão com apenas sete minutos de partida.
Vale lembrar que o goleiro Courtois criticou o zagueiro no duelo com o Pachuca, do México. Ele disse que o companheiro cometeu “duas vezes o mesmo erro”.
“São dois jogos e duas vezes um pouco o mesmo erro. Temos que ser mais inteligentes e não cometer essas falhas. Mas ele sabe disso, não tem problema. Vamos lutar por ele e vamos ganhar sem ele”, afirmou em entrevista à DAZN na ocasião.
Recentemente, Asencio acertou a renovação de contrato com o Real Madrid até junho de 2031. O zagueiro, que já foi convocado pela Espanha, agora tem uma cláusula de rescisão no valor de 1 bilhão de euros (cerca de R$ 6,4 bilhões).
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a genteTags
Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade
Aceitar