Operário-PR x Chapecoense: onde assistir, escalações e arbitragem
Em situações parecidas na Série B, o Fantasma receberá a equipe da Chape, em seus domínios nesta segunda-feira, 07, a partir de 19h
Nesta segunda-feira (07), a bola rola pela 15ª rodada da Série B, com o Operário recebendo a Chapecoense no estádio Germano Krüger. As equipes ocupam a parte de baixo da tabela.Com isso, tentam melhorar suas posições. A partida começa às 19h (de Brasília). O time já esteve na zona de rebaixamento, mas hoje ocupa a 14ª colocação, com 17 pontos. Assim, depende somente de si para buscar objetivos maiores na competição. Já a Chape soma 19 pontos.Com isso, ocupa a 11ª colocação.
Onde assistir
O canal ESPN e o streaming Disney+ transmitem o jogo ao vivo.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Como chega o Operário-PR
O técnico Alex de Souza, que assumiu em junho, aposta no ataque com Vinícius Mingotti e Pedro Lucas. A principal dúvida está no meio-campo: Índio ou Thiaguinho deve começar entre os titulares.
VEJA: Avaí e Paysandu não saem do zero na Ressacada
Como chega a Chapecoense
A Chapecoense vai ao Germano Krüger tentando reagir na Série B. Afinal, rodada anterior, perdeu em casa para o Goiás e agora busca se recuperar fora de casa. No ataque, o técnico Gilmar Pozzo tem uma dúvida. Afinal, Perotti e Neto Pessoa brigam pela vaga. No gol, a escolha está entre Rafael Santos e Léo Vieira.
Operário x Chapecoense
15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
Data e horário: 07/7/2025, segunda-feira, às 19h (de Brasília)
Local: Estádio Germano Krüger – Ponta Grossa – PR
OPERÁRIO: Elias; Diogo Mateus, Joseph, Miranda e Cristiano; Thiaguinho (Índio), Neto Paraíba e Boschilia; Rodrigo Rodrigues, Vinicius Mingotti e Pedro Lucas. Técnico: Alex.
CHAPECOENSE: Léo Vieira (Rafael Santos); Eduardo Doma, Bruno Leonardo, João Paulo, Mailton e Walter Clar; Bruno Matias, Rafael Carvalheira e Giovanni Augusto; Marcinho e Perotti (Neto Pessoa). Técnico: Gilmar Pozzo.
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
VAR: Douglas Schwengber da Silva (RS)