Vasco libera Loide Augusto dos treinos para resolver problemas familiares
Angolano, que tenta ganhar espaço no elenco comandado por Diniz, não estará presente nos próximos dias no CT Moacyr Barbosa
Em meio à preparação para o retorno do calendário brasileiro, o Vasco liberou Loide Augusto dos treinamentos, no CT Moacyr Barbosa, para resolver problemas familiares. O jogador participava das atividades normalmente desde a reapresentação do elenco no último dia 23, mas terá essa pausa.
Diante deste cenário, não se sabe se o jogador estará disponível para o amistoso contra o Montevideo Wanderers, do Uruguai, que acontece no sábado (5), na Arena das Dunas, em Natal.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Vale lembrar que o elenco teve 10 dias de férias e retornou aos treinamentos no último dia 23. Nesse sentido, essa é a primeira vez em que o técnico teve mais tempo para conhecer melhor os atletas e implantar seu estilo de jogo.
Desde que chegou ao Cruz-Maltino, Loide ainda não conseguiu se firmar e ter uma grande atuações. Ele, inclusive, recebeu críticas por parte da torcida em determinadas partidas e soma, até o momento, 14 jogos e nenhum gol.
O angolano, de 24 anos, chegou ao clube em fevereiro e assinou contrato até dezembro de 2027. Na ocasião, o clube carioca pagou 1,5 milhão de euros (R$ 9 milhões) ao Alanyaspor, da Turquia. Por fim, o acordo prevê ainda bônus de 1 milhão de euros (R$ 6 milhões) caso o atleta atinja determinadas metas.