Lucas Moura e Ferreira vão ao gramado e seguem transição no São Paulo

Lucas Moura e Ferreira vão ao gramado e seguem transição no São Paulo

Dupla segue o trabalho de recuperação e fizeram uma atividade em um separado do resto do elenco

O São Paulo teve novidades no trabalho desta quarta-feira (02), no CT da Barra Funda. Ainda em recuperação de lesão, a dupla Lucas Moura e Ferreira avançou no processo de transição física e realizou atividades no gramado.

Na semana passada, os jogadores realizaram trabalhos em campo junto com a equipe de fisioterapia do Tricolor. Já nesta quarta, fizeram atividades no gramado, em um dos campos do Centro de Treinamento do São Paulo. Luiz Gustavo, que também está em recuperação, cumpre protocolo de tromboembolismo pulmonar, realizando atividades sem impactos.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na atividade principal, Hernán Crespo realizou um trabalho de troca de passes em velocidade e posse de bola em espaço reduzido. Depois, o argentino separou o grupo em duas equipes com 11 jogadores cada e comandou um trabalho tático, usando o campo inteiro. O São Paulo se prepara para enfrentar o Flamengo, no próximo dia 12, no retorno do Brasileirão.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar