Coritiba concretiza permanência, em definitivo, de goleiro do Fluminense

Coritiba concretiza permanência, em definitivo, de goleiro do Fluminense

Clube paranaense exerce poder de compra de Pedro Rangel, que pertencia ao Tricolor de Laranjeiras e assinará contrato até o fim 2028

O Coritiba exerceu a opção de compra do goleiro Pedro Rangel, que pertencia ao Fluminense, nesta sexta-feira (27). Assim, o arqueiro, que estava no clube paranaense por empréstimo, ficará em definitivo. O clube do Alto da Glória efetuará o pagamento de R$ 1,5 milhão por 50% dos direitos econômicos do atleta, que assinará contrato até o fim de 2028. A informação é do portal “ge”.

Em meio às conversas, o Tricolor chegou a receber uma proposta do Casa Pia, de Portugal, pelo goleiro. Contudo, o Coxa tinha a prioridade na transação e optou pela permanência do jogador em três parcelas de R$ 500 mil cada.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O jogador, que tinha vínculo até o fim de 2027 com o clube carioca, já tinha passado por outro empréstimo. Ele defendeu as cores do Atlético-GO por nove partidas em 2024.

Com a camisa do Coritiba, o goleiro atuou em sete jogos e se destacou no confronto com o Novorizontino, quando defendeu um pênalti e garantiu o empate por 0 a 0. Ele substituiu, na ocasião , o arqueiro Pedro Morisco, que estava em recuperação de uma cirurgia na mão.

Por fim, além de Rangel e Morisco, o clube conta com Benassi, comprado da Ferroviária, e o experiente Gabriel Leite para defender sua meta na temporada.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar